sábado, 25 de março de 2017

Amgos, irmãos!

Deus me proporcionou nesta data, uma grande alegria, e é claro, que grato ao Senhor por sua resposta, lágrimas vieram nos olhos, o que me faz sempre dizer e sempre direi: - DEUS É FIEL!.

Há tempos, ou melhor, por quase trinta anos perdi o contato de um amigo, Francisco Filho, um amigo de verdade, pessoa com quem tive momentos de comunhão e que ficou marcado na minha juventude quando ainda moravamos em São Paulo. Porém, naquele época, não tínhamos os meios de comunicação que temos hoje, e ao voltar para minha terra natal, acabei perdendo o contato, tendo em vista ele ter mudado para Curitiba. E assim, por várias vezes no facebook postei sua foto, a única lembrança que tinha, mas tudo até o momento tinha sido infrutifera, vez que não conseguia localizá-lo.

Mas Deus em sua infinita bondade, me fez com que eu lembrasse de uma carta dele, onde consta o endereço de seu pai em Teresina-PI, o que por coincidência, tenho meu amigo James, um amigo e irmão que mora na cidade, onde pedir a gentileza do mesmo para que procurasse informações dos parentes, o que para minha surpresa, ao procurar o endereço, quem estava no local era justamente meu amigo Francisco Filho.

Conversamos um pouco, matando a saudade de nossa época de jovem, recordando alguns momentos que nos fez com certeza, aproximar mais ainda do Senhor e confiar na sua bondade e misericórdia.

Conto aqui um pouco dessa história, vez que além de poder glorificar a Deus por isto, serve também pelo fato de que amigos hoje estão um pouco dificil, e com isso, temos que preservar, pois valorizo muito uma boa amizade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário