sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Voltando no tempo


Olhando essas imagens, muito me emociona em pode ver o antes e o depois. Não me refiro ao progreso que a cidade tenha tido por todos esses anos, e nem tampouco algum desejo de um dia voltar a morar lá, mas a um filme que passa em minha mente, os amigos de infância, os lugares por onde percorri, na cidade onde cresci e tive toda minha infãncia e adolescência.

Momentos que vem a tona, cheio de boas lembranças, na Escola Municipal Laranjeiras, onde tudo começou, de minha professora Lucia, do Colégio Manuel Matias e depois no antigo segundo grau, hoje nível médio, que estudei no Colégio Maria Imaculada, que não existe mais.

Poderia citar várias coisas e momentos, porém, o que mais me vem a saudade, são meus avós Luis Miranda e Ana Rosa da Silva, e que no momento de sua partida, estava morando em São Paulo e não tive como me despedir.

As palavras são poucas, devido a esse momento de emoção, mas que faço questão de deixar registrado, pois nunca negarei minhas origens, até porque tenho que me orgulhar dela, pois me deu base para o homem que hoje sou, sou Miranda com muito orgulho e nunca esquecerei as minhas raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário