quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O amor de uma mãe não se define

TUDO O QUE SOU, O QUE TENHO, O QUE SEI, MÃE, EU DEVO A VOCÊ!

Por mais que tentasse, nenhuma frase seria capaz de demonstrar o meu amor e carinho por esta pessoa tão especial e maravilhosa. Alguém que não me deu a vida, mas a quem devo a vida, por ter me acolhido, me escolhido, adotado, me feito filho seu e dedicado todo seu amor e carinho, sacrificando a si mesma, rejeitando até alguns pedidos de casamento, por entender e por dedicar sua vida para cuidar de mim.

Do seu jeito mas me educou, me fez entender o que é ser homem, ter respeito, ação, um bom coração, e hoje, homem de Deus, pai de família, um pastor. Por isso posso dizer, que tudo que tenho e o que sou, devo a ela, que mesmo sem riqueza material, nunca me deixou faltar nada, dedicando sua vida pra me fazer feliz, custando com isso, momentos de solidão, reflexão, mas tendo a certeza de que todo o seu trabalho produziu frutos, nada foi em vão. 

É dia de ser homenageada, 17/08, é seu aniversário! Onde merece todo carinho, e mesmo que hoje nada tenha para lhe oferecer, que até mesmo a distância impeça de poder abraçá-la, posso através desta simples palavras, declarar todo o meu amor e gratidão, dizer do orgulho de ser seu filho, filho do coração, lugar onde sempre eu sei que estarei. FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE TUNICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário