sábado, 13 de agosto de 2016

MOMENTOS INESQUECÍVEIS!

Era um domingo, exatamente há 27 anos, 13/08/1989. Meu pastor tinha falado que naquela noite eu pregaria. E ali, entre o medo e a timidez em pegar um microfone pela primeira vez, lá fui eu, com menos de dois meses de fé. 

Foram poucas palavras, testemunhei de minha vida e citei Gálatas 2:20, meu primeiro versículo lido! Porém, para minha surpresa, o Espírito Santo tomou conta do ambiente, e por mais de meia hora ficou aquele clima espiritual, que já era grande, se confirmando pelo grande presente de Deus naquela noite pra mim e para toda igreja, porque naquele dia, meu melhor amigo na cidade Moacir Junior, aceitou a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. 

Hoje ele é um MESTRE, e como poucos, um profundo conhecedor da palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário