quinta-feira, 12 de maio de 2016

Motivos para comemorar

Hoje é Aniversário de meu filho Lemuel Kesller, 18 anos! E mesmo respeitando seu pedido pra não postar foto, não posso, mesmo assim, deixar de demonstrar minha gratidão a Deus por sua vida, uma vez que sinto orgulho pelo lindo filho que tenho. 

É um jovem compromissado com a obra de Deus, onde participa como Tecladista do Grupo de Louvor da Sede (Geração de Davi). 

Obediente, calmo, amigo, muito estudioso, tendo cursado música no Colégio Militar de Palmas, e antes da conclusão, foi aprovado no Instituto Federal do Tocantins, no curso de ENGENHARIA ELÉTRICA, o que mesmo sem a obrigatoriedade, ficou nos dois até concluir o ensino médio.

É muito reservado e não gosta de foto, mesmo sendo o lindo do papai, porém, por ser grande minha alegria, só tenho a dizer: Parabéns Lemuel, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário