quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Verdadeiros amigos não tem preço

Hoje, 24 de fevereiro, é aniversário da pastora Isis Carvalho, mãe da Sofia e esposa do pastor Petrônio Carvalho, meu amigo de longa data, que me viu nascer para Cristo. Porém, é difícil falar de um e não citar os três, vez que só andam juntos, uma família linda, unida, que Deus me proporcionou momentos felizes ao lado deles esse ano de 2016. 

Mas hoje É O ANIVERSÁRIO DA PASTORA, uma mulher de Deus, sábia, adoradora, conselheira... Por isso, acredito que Deus me colocou no lugar certo, no momento certo, onde além do privilégio de conhecê-la, pude ser abençoado com sua presença, suas palavras, ministrações na minha vida e também conselhos, pois seu carinho e a forma como cuidou de mim, serei eternamente grato. 

E assim minha querida, desejo sempre o melhor de Deus pra tua vida, sucesso em Cristo e muitas vitórias, felicidades e muitos anos de vida, porque existem muitos que precisam ser abençoados através de sua vida. PARABÉNS PASTORA, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Pr. Petrônio, sua filha Sofia e eu Pr. Timóteo Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário