domingo, 8 de novembro de 2009

Pastor Hermes em Palmas

Esteve em Palmas-TO, no dia 08 de novembro de 2009, o pastor Hermes Feitosa de Lima, pastor da Igreja Assembléia de Deus em Colombo - Paraná. O mesmo tem o carinho de muitos aqui em Palmas, onde foi presidente do Campo da Igreja Assembléia de Deus Ministério da Missão em Tocantins, onde tive o privilégio de na sua gestão, ser o 1º Secretário do Campo, bem como fazer parte da história da Igreja, sendo o primeiro Convencional daquele ministério.

A presença do pastor Hermes em Palmas, reuniu vários amigos da época em que foi nosso líder, mostrando mais uma vez o reconhecimento de seu trabalho e a amizade que ficou entre os irmãos, estiveram presentes o Pr. Suimar Caetano Ferreira, Pr. Derisvaldo Bezerra, Pr. Edmilson Farias e Pr. Francisco Lopes dos Reis.

O motivo de sua passagem em Palmas, foi devido a um convite da Igreja Assembléia de Deus Ministério do Seta, da cidade de Pedro Afonso-TO, que convidou para pregar nos dias 07 e 08 de novembro de 2009.

4 comentários:

  1. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
    Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMADO PR TIMOTEO, A PAZ DO SENHOR, É UMA SATISFAÇAO VISITAR SEU BLOG, E TE VER TAO ENTUSIASMADO, AINDA MAIS AO LADO DO MEU MESTRE PASTOR HERMES FEITOSA, DE QUEM TENHO MUITAS SAUDADES,E VISITEI JUSTAMENTE PENSANDO NELE, QUE QUERIA NOTICIAS E CONTATO DELE.ME PASSE POR FAVOR, MEU PASTOR, QUERO FAZER CONTATO COM ELE. COMO ESTA A FAMILIA? E A IGREJA? UM GRANDE ABRAÇO EM CRISTO JESUS. IRMAO MESSIAS

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Irmão, sou de Campo Novo de Rondonia , conheci o Ps Hermes e a muito tempo n temos contato c ele. Gostaria se possivel o Sr enviasse o numero do telefone ou email para que entrassemos em contato c ele. ( Juarez Ferreira Lima) ( juafa@hotmail.com) grato.

    ResponderExcluir