segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Parabéns São Paulo, paulistas e paulistanos!


Há exatamente 26 anos, colocava meus pés pela primeira vez nesta selva de pedras, nesta terra que passei a amar, que me recebeu, me acolheu, me deu oportunidades para crescer, e porque não dizer vencer, pois graças ao fruto do trabalho ali realizado, conseguir adquirir o local onde construir minha casa em Palmas. 

Deu-me abrigo, amigos, e mesmo diante das dificuldades encontradas, o tempo me fez crescer na mente, espiritualmente, e como citei em um texto anterior, foi onde tive as maiores experiências com Deus, que me aproximei de Deus, e recebi seu chamado para fazer sua obra. 

É a terra da garoa, de coisas boas, de quem sonha em vencer, e o que para alguns é desilusão, frustração, que até dizem que é o lugar onde o filho chora e a mãe não ver. 

Mas, eu já acredito nos propósitos, propósitos de Deus, que não me permitiu continuar ali, pois as demais coisas que conquistei ali, serviram como experiência para o que de Deus iria receber. 

Poderia demonstrar todo minha alegria, fazer uma poesia, vez que suas madrugadas me inspiraram, onde lágrimas rolaram, em alguns momentos que vi nascer o dia, e não só um dia, seja nas vigílias aos pés do Senhor, ou no trabalho com muita dor, dor da saudade, da paixão, da solidão, noites frias e sem sono, que junto à caneta e o papel, minha inspiração ia até o céu para falar de amor e do coração.

Enfim, não poderia deixar de dizer neste dia, me alegrar como se alegra todos os paulistas e paulistanos e também poder dizer: TE AMO SÃO PAULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário