sábado, 2 de janeiro de 2016

O amor de Deus


Vi esse foto no Facebook e resolvi postar aqui, não tão somente pelas palavras ou pela imagem que é bem forte, mas pelo sentido que isso tem. Porque olhando para tudo isso, tento entender o que faz uma pessoa esfriar na fé, deixar Jesus por um prazer momentâneo, um copo de uma bebida qualquer ou um cigarro seja ele do que for, pois são coisas que por mais que seja tentado e se sinta fraco a ponto de resistir, nada se compara com o amor e sofrimento de Cristo por nós.

Isso é não saber valorizar, pois vejo quando aconselho alguém ou prego alguma coisa, e a pessoa faz totalmente diferente do que foi ensinado, me sinto mal com tudo isso, é como se aquilo que ministrei não tivesse nenhum efeito. Então, imagino o que Cristo fez, que as pessoas não valorizam, trocam por qualquer coisa, e como diz o texto: Se você sempre quis que alguém morresse de amor por você. Ele morreu!

Valorize o que Deus te deu, o seu chamado, e busque a ele, pois mesmo que surja os problemas, dúvidas e tristezas geradas pelo homem, seja ele o seu líder ou não, isso não é motivo para deixar Jesus, se afastar dele e se entregar ao mundo, procure ser feliz, um outro lugar, onde possa ter comunhão, mas não longe da presença Dele, porque só Ele tem as palavras de vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário