domingo, 6 de dezembro de 2015

Aniversário em família

Não vou aqui fazer um longo comentário, até porque não vou falar de mim mesmo, apenas quero deixar o registro e agradecer a Deus pelo meu aniversário nesse dia 03 de dezembro, onde o Senhor Deus me concedeu esta graça, o privilégio de servi-lo e completar neste dia, 44 anos de vida.

Uma simples reunião em família, foi o suficiente para me trazer momentos de muitas alegrias, o carinho de todos, as mensagens postadas no Facebook, junto com o dia que tirei de folga do trabalho, me fez ter assim um dia muito feliz, afinal de contas era o meu dia, onde era somente motivos para agradecer a Deus.

Não tirei fotos, não postei nada, nem mesmo do bolo, apenas este presente dado pela minha esposa, que além do carinho, do abraço, das palavras de amor mais uma vez, me fez esta grata surpresa, alegrando ainda mais o meu dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário