sexta-feira, 24 de julho de 2015

Filhos: bençãos do Senhor!

Como pai que sou, tenho orgulho pelos filhos que tenho, pois acredito que mesmo com dificuldades e algumas falhas, conseguimos implantar neles um caráter cristão, estão na igreja servindo ao Senhor e nunca conheceram o mundo. Minha filha, que já fez dezoito anos, termina esse ano o segundo grau, mas sonha mais alto, pretende ser médica, o que faz de qualquer pai sentir-se orgulhoso e agradecido a Deus.

O rapaz que é mais novo, apenas dezessete anos, fez vestibular em uma Instituição Federal e foi aprovado no curso de Engenharia Elétrica, o que damos graças a Deus por isto, pelo fato de que ele fez a prova como experiência, uma vez que ainda não concluiu o segundo grau, porém, não foi preciso brigar na justiça para que ele tivesse o direito de estudar, já que através das notas do ENEM que ele fez ano passado e foi bem pontuado, conseguiu com isso o Certificado de Conclusão do 2º Grau antecipado, e pôde efetuar sua matricula no curso para o qual foi aprovado.

Deus foi abrindo portas, o que só tenho a agradecer, agradecer também pelos filhos que tenho, pois sei que são heranças do Senhor, que me presentou para cuidar, amar e educar e principalmente ensiná-los a andar na sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário