quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bodas de Zircão, 21 anos de muito amor

Passaram-se mais de vinte anos, precisamente vinte e um anos, e continuo com o mesmo romantismo, com o mesmo amor de outrora, amor que entusiasma, que me deu sentido à vida e me faz feliz, o que com isso, me faz querer amar-te mais e mais, porque é a mulher que escolhi para ser o amor de minha vida. 

Está ao teu lado é gratificante, importante, pois juntos somos um casal apaixonado e que se completa, que faz de mim um poeta, minha inspiração maior, meu doce encanto de todos os dias, minha amada, minha esposa, minha grande companheira. 

Um amor compreendido, digno de ser aplaudido, vivido na sua essência, com decência e respeito mútuo, onde somos blindados, porque não é ciumento e não se ensoberbece, mas maduro e seguro do que quer, entendendo que um verdadeiro amor supera tudo, vencendo os obstáculos que aparece.

Amor que cresce, permanece, continua lindo e fiel, fortalecido pelo Pai, que permitiu que nos conhecêssemos, para assim vivermos uma linda história de amor. Hoje é o nosso dia, o dia do amor, 21 anos de nossa união. 

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário