quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nosso amor é lindo!

Minha esposa viajou a trabalho e após mais de vinte anos, nunca ficamos tão distantes um do outro, já que ela se encontra nesse momento em Manaus-AM, com isso, a saudade aumenta, o amor parece crescer ainda mais, e só assim, posso perceber o quanto ela faz falta, o quanto a amo, e o quanto ela é importante para mim.

Hoje mesmo, postei através do facebook, dizendo o quanto sou dependente do seu amor, do seu carinho e de sua presença, e isto, em mim nada diminui, só me engrandece, pois é a mulher da minha vida, a mulher que Deus preparou para mim, e esse sentimento lindo, vindo do coração, é sincero, puro e verdadeiro. 

Ela volta no final de semana, graças a Deus! Então conto os dias e as horas para revê-la, pois quem nos conhece, sabe que nosso amor é lindo, porque foi justamente preparado por Deus. DEUS É FIEL!

2 comentários:

  1. Pastor poeta ou poeta pastor? Não importa. O cara é sempre o mesmo: simples, apaixonado e inspirado.

    ResponderExcluir
  2. Grande Moacir, uma das melhores cabeças de nossa AD no Maranhão, Matemático, Escritor, Homem de Deus e etc... Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir