domingo, 20 de abril de 2014

Bons tempos

Conseguir recuperar essas fotos tiradas com um celular e enviadas ao meu e-mail, o programa na época não abriu e deixei pra lá, não tinha visto nenhuma delas, porém, agora depois de algumas tentativas, enfim deu certo, pois tratar-se do dia de minha posse na Assembleia de Deus Ministério de Anápolis - 1206 Sul, Centro de Palmas-TO, o que mesmo fazendo parte do passado, ficou marcado na minha história, pois esse foi o dia 20 de julho de 2007, na igreja em que estive pastoreando por cinco anos.
Pra. Maria Vargas e Eroudes, Pr. Leon, Ev. Cardson e Pr. Rodolfo
Mesmo não constando na foto, mas estiveram presentes os Pastores
Samuel Borges e Valdemar Tenório

Minha filha Thalyta Evelyn e minha esposa Eliane Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário