quarta-feira, 24 de julho de 2013

Presente de Deus

Neste 23 de julho de 2013, quero agradecer a Deus, porque hoje completo 19 ANOS DE CASADO, onde posso com muita alegria, dizer que o Senhor me deu uma esposa maravilhosa, minha querida Eliane Miranda, que também agradeço pelo companheirismo, pelo carinho, dedicação e amor, que vejo crescer a cada dia, porque foi nascido de Deus. 

Não imaginava que pudesse ser feliz assim, que pudesse amar alguém assim, mas quando entreguei minha vida a Deus, acredito que foi ele que fez a escolha, um grandioso presente, pois Ele sabe que sem minha outra metade, não conseguiria ir longe ou talvez não chegasse a lugar algum, porque ela me completa, me fez renascer esse dom de poeta, e que nas horas que me sinto insuportável, sabe como tornar-me calmo, com seu jeito dócil, seu jeito de mulher. 

Aquela menina de apenas 16 anos, mas com a mente de uma mulher adulta, me escolheu em um culto, na igreja do Senhor, onde havia pessoas melhores que eu, mais crentes e fervorosos que eu, de uma aparência melhor que a minha, mas eu fui o escolhido, foi amor a primeira vista, e desde aquele dia, fui agraciado por Deus com várias coisas, entre elas, o batismo no Espírito Santo, chamada para o Ministério, e posteriormente após casado, conseguir emprego e casa, tornando-me esposo, pai e pastor. 

Então só posso dizer: DEUS É FIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário