domingo, 21 de abril de 2013

Batismo de meu filho Lemuel Kesller

É gratificante para um pai, quando acontece um momento como esse, dia 30 de março de 2013, meu filho Lemuel Kesller, desceu às águas, tornado-se membro do corpo de Cristo, através do batismo, tudo isso de livre e espontânea vontade, fruto do ensino e dedicação de minha parte e minha esposa, vez que é nossa responsabilidade, orientar nossos filhos no caminho do Senhor, para que quando crescerem, tornarem-se independentes, adultos, casados, não venham esquecer dos ensinamentos e bons princípios, ensinados por nós pela palavra de Deus.

Ele é um menino crente, dedicado, educado, bom filho, tendo outras características que o denominam como uma pessoa de Deus, e tudo isso, me incentiva a lutar cada vez mais para oferecer o melhor pra eles, tendo em vista que tenho um casal, pois acredito e oro sempre, pelo melhor de Deus em suas vidas, para que nunca se desviem dos caminhos do Senhor. Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário