sexta-feira, 22 de março de 2013

A chave perdida

Imagem Ilustrativa
Quero compartilhar algo, que por mais simples que possa parecer para alguns, para mim foi mais uma prova de que Deus é fiel, e minha alegria maior é ter a certeza de que ele continua me ouvindo, mesmo que em alguns momentos, me sinta não merecedor, porém, sua misericórdia é grande e seu amor também.

Devido a dificuldade para estacionar em algumas ruas de Palmas, costumo deixar o carro em um lugar tranquilo, e a pé, realizar alguns serviços, tendo em vista que não vou muito longe e com isso, economizo no combustível. E assim, nesta segunda-feira, 18 de março de 2013, deixei o carro em frente ao local onde trabalho e antes de começar o expediente, precisei resolver algumas coisas.

Ocorre que, após o expediente e no momento de retornar pra casa, percebi que a chave não se encontrava junto com as outras, preocupado com a situação, de como ela caiu, fiz todo o percurso por onde tinha andado, na esperança de encontrá-la pelo chão, mesmo achando que devido o horário, alguém poderia ter achado, jogado fora ou entregue em algum lugar, pois se trata de uma chave diferenciada, que devido a um chip que existe dentro, não conseguiria tirar o carro do lugar sem ela.

Voltei pelo caminho e por alguns minutos, mesmo na estrada e em silêncio, naquele momento orei a Deus, falei que não podia fazer uma outra cópia no momento, tanto pelo horário e o preço que iriam cobrar e até mesmo a dificuldade para encontrar alguém especializado para fazer uma cópia. Então, prosseguindo em minha busca, parei e entrei em uma farmácia, que por sinal é de um pastor, ao perguntar ao balconista, tive uma informação negativa, mas Deus que prepara todas as coisas e age no momento certo, colocou uma senhora, que creio eu enviada por Deus para aquele momento, entrou na conversa e disse ter encontrado uma chave, que pelas características, não tive dúvida de que era a minha.

Porém, a chave não se encontrava com ela, me informando ter encontrado na rua e entregue em uma loja de Auto Peças, confesso que fiquei triste com medo de terem dado um fim na bendita chave, mas contei ali o testemunho que tinha orado a Deus e que aquela senhora foi providência Dele, com isso, pude revigorar minhas forças e acreditar que a benção seria completa e que encontraria aquele pequeno objeto que se tornou no momento de grande valor pra mim.

Fui até o local informado e peguei a chave de volta, e naquele dia, graças a Deus, tudo estava a meu favor, vez que ainda deu tempo de resolver algumas outras coisas, e em tudo que fiz naquele dia, não tenho nenhuma dúvida de que o Senhor esteve comigo, pois tudo deu certo, para glória do nome do Senhor.

É por isso que sempre digo e direi: -DEUS É FIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário