quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Deus é fiel, eu acredito nisso!

Sempre tenho dito por onde passo, que essa é a música da minha vida, tenho razões pra dizer isso! Quem sabe um dia eu crie coragem e venha aqui dizer o porquê. Enquanto isso, quero falar de minha alegria em postar esse vídeo, que gravei hoje, terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, em nosso culto de ensino na Igreja Sede, em que nossa pastora Isaneide Nolasco, mesmo se encontrando um pouco gripada, cantou com a igreja essa canção que nos faz sentir a presença de Deus e a certeza de que Ele é fiel.

Talvez alguns leitores não entenda por eu dizer que pra mim é uma grande alegria, tendo em vista ser um hino bastante conhecido e que já faz bastante tempo que foi gravado pelo Nani Azevedo, porém, o que se destaca em tudo isso, além de ser a canção de minha vida como citei, é o fato de que a pastora Isaneide, foi a primeira pessoa que ouvir cantando essa bela música, antes mesmo de ser gravada, não sei como, mas ela conseguiu uma cópia com algum amigo do autor e cantava conosco em alguns cultos, enquanto Deus tratava comigo e falava fortemente ao meu coração.

Deus é fiel! Essa é a minha frase favorita, que me acompanha em todos os lugares, o que certa vez uma irmã procurava minha casa, andando de rua em rua, até que ele encontrou meu carro parado na porta, e segundo ela, ao ver a frase colada no carro, não teve dúvida de que tinha me encontrado, o que me faz ser bem reconhecido por onde passo, tendo a marca no carro e a certeza em meu coração de que meu Deus é fiel.

Agora ouça o hino, o que pra mim não foi fácil a gravação, vez que não sabia se batia palmas, glorificava a Deus ou filmava o culto, devido está com a máquina e que não poderia deixar passar a oportunidade de registrar um momento tão importante como esse pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário