domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amar é...

Amar é poder está com a mesma pessoa há quase vinte anos, acordar todos os dias ao seu lado, e sempre achar a mulher mais linda do mundo. É saber que mesmo com as diferenças que o tempo venha trazer ou circunstâncias que venha passar, deve ter sabedoria para entender, que isso só ajuda no crescimento, no fortalecimento, para que esse amor cresça ainda mais. 

Amar é proteger, é oferecer um ombro abrigo, é ser amigo e defender, se preciso com a vida, por entender que sem sua presença não existe a vida, ou que a mesma perca todo o seu significado, é saber que quando voltar pra casa, será recebido com um sorriso, com um abraço, mesmo que as vezes o corre corre do dia, tenha sido bastante desgastante e lhe causado dores. 

É saber que por mais que se dedique, ainda é pouco diante do que a pessoa amada representa, pelo fato de que se sente completo, realizado, que foi a escolhida por toda uma vida, e que nada no mundo pode quebrar esse laço, essa aliança que deve a cada dia renovar, para que nunca fique na rotina ou que seja alguma coisa apenas pela circunstância.

É ser grato a Deus pelo presente ofertado, é nunca deixar de lado, é saber cuidar de forma que ela seja agraciada, respeitada, deixando fora o egoísmo, o ciúme, e procurar ser companheiro, amigo, pois mesmo que tenhamos os melhores amigos, nosso verdadeiro amigo, é aquela que está conosco em todas as horas, que nos suporta, que chora junto, que ora, e sempre procura o melhor pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário