sábado, 8 de setembro de 2012

Deus é fiel


Em muitas decisões na vida, fiquei na dúvida, e como dizem por aí, em cima do muro, justamente porque um dia decidi entregar minha vida a Deus, e entendo que ele é o Senhor, que sou apenas servo. Assim, não posso tomar decisões precipitadas, ou até mesmo fazer alguma coisa sem consultar o meu Mestre. 

Se decidi servi-lo, tenho também que obedecê-lo, pois agindo assim, estarei dentro de sua vontade, sabendo que ele sempre tem o melhor pra minha vida, mesmo confessando algumas vezes, me julgar não ser merecedor, mas isso é a graça de Deus, que significa: Favor imerecido, que só Ele tem por nós. 

É claro que não é fácil, tem momentos de tensão, preocupação, em que a lágrima rola, mas como diz em sua palavra: - O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. E por persistir em aguardar, mesmo que não seja fácil, o Senhor sempre me aponta o melhor caminho. 

São dilemas, são problemas, que se não tivermos firmados na rocha, acharemos que o Senhor não nos ouve, então bate uma tristeza e a incerteza toma conta do ambiente. Porém, quando em uma simples oração, levantamos com o rosto molhado, e o coração aliviado pela presença de Deus, nos erguermos e juntamos forças pra seguir em frente, na certeza de que Ele nunca nos abandonará, mesmo que venhamos a dar algumas cabeçadas, ele compreende nossas limitações, é rico em perdoar, por isso que digo sempre: Deus é Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário