quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desejo Missionário


Sempre que ouço essa canção, me alegro muito,
Posso até dizer ainda mais: - Eu sinto a presença de Deus.
Isso significa que ainda tenho a chama Missionária, o amor pelas almas,
Pois enquanto estiver sentindo isso, é porque tenho um sentimento Cristão,
Que as lágrimas que seguro pra não derramar, não é mera emoção.

Sinto através de sua letra, um significado muito forte,
A grande responsabilidade que é fazer a obra de Deus,
O quanto é gratificante ver alguém se libertando das garras do inimigo,
Se tornando nova criatura, levantando do monturo pra servir a Deus,
Pois não há nada neste mundo que pague o valor de uma alma.

Me faz entender que fui chamado com propósitos,
Que é grande a minha missão em servir ao Senhor Jesus,
Que fui escolhido dentre muitos pra cuidar de vidas,
Através de sua palavra, levar a cura, o remédio certo,
Sem esquecer de que sou apenas vaso, a obra é do Senhor Jesus.

Composição: Otoniel e Oziel
Na linda voz do Cantor KALEBE

Veja também na voz de seus compositores: Otoniel e Oziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário