sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deus é fiel

Uma de minhas frases favoritas e porque não dizer a favorita, é que Deus é fiel. Não me canso de afirmar, uma vez que ele tem demonstrado isso em minha vida, apesar de não o servir como realmente desejo, mesmo assim, ele vem mostrando seu grande amor por mim, razão pelo qual sempre tenho que agradecê-lo por sua presença em minha vida.

Dias atrás passei um sufoco terrível, devido a uma situação “financeira” que estava me tirando o sono, corri de um lado para outro, tentei em diversas fontes, porém todas se esgotaram. Confesso que fiquei temendo não ter como cumprir o compromisso assumido, ainda mais pelo fato de ser pastor, já que isso conta muito, pois mesmo trabalhando na justiça, ainda sou do tempo que mesmo sem um compromisso por escrito no papel, a palavra vale muito.

Porém, tudo isso serve de experiência, são lições para que eu aprenda e não esqueça que ele nunca me deixou sozinho, e tenho várias provas disso. É claro que o normal seria descansar no Senhor, não deixar o nervosismo tomar conta ou entrar em desespero, porém, é angustiante cada minuto que se aproxima que às vezes parece insolúvel.

Diante disso, posso dizer que nosso Deus nos surpreende, sempre age no momento certo e na hora dele, que tem o controle de tudo, pois mais uma vez agiu em meu favor conforme tem prometido e cumprido, quando ele quer abençoar, até o incrédulo é usado para nos ajudar, mesmo sem ele saber que tudo é providencia do Senhor, porque Deus é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário