sábado, 19 de março de 2011

Apenas um sonho


É a saudade que aparece, e agora cresce,
Estou preso pelo pensamento, nesse momento,
Em que me permitir andar por vários lugares,
Voltei ao tempo de infância, minhas melhores lembranças,
E aqui estou parado, acordado, mas sonhando.

Pensamento que vai além, sem mais ninguém,
E a saudade do passado, do que foi realizado,
Dos momentos que se foram levados pelo tempo,
Que mesmo com todo esse tempo, não tive tempo,
De procurar um tempo para esquecer.

Tive boas recordações, mexeu com as emoções,
Nesse sonho em as cenas pareciam reais, sobrenaturais,
No desejo e na vontade de ficar, de não vê-lo acabar,
Porque voltei, para a realidade retornei e não encontrei,
Aqueles que em meu sonho pude reencontrar.

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder visitar O REINO EM NÓS.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.
    Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder visitar O REINO EM NÓS.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir