segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Verdadeiros amigos

Nos caminhos da vida, ganhei alguns amigos,
Teve aqueles que se pudesse levava comigo,
Alguns por mais esforço que fiz, não agradei,
Com outros estive junto e com ele chorei,
Teve os que me magoaram e me fizeram chorar,
Mesmo assim eu ainda tive coragem de amar.

Teve alguns que me fizeram sorrir, me deram alegrias,
Outros que estiveram perto e queria minha companhia,
Teve aqueles a quem me doei e amei, lhe dei uma mão,
Sua resposta pra mim, foi em troca, muita ingratidão,
Porém, apesar de desumano, não desistir do amor,
Pois são coisas que acontecem na vida de um pastor.

Teve aqueles que dei meu ombro, ofereci um abrigo,
Mas foram por outro caminho, preferiram o inimigo,
Depois dessa soma, tive que apelar para a subtração,
Mesmo com a divisão, falou mais forte a multiplicação,
Mas posso dizer que o resultado foi positivo,
Pois nessa peneira ficaram os verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário