sábado, 25 de setembro de 2010

Um homem que Deus usou

Não posso e não esquecerei jamais, o que esse homem de Deus tem feito, não em relação a sua vida pessoal, isso não importa, uma vez que é entre ele e Deus.
Mas lembro com carinho, das manhãs quando o via pregando na BAND, todos os sábados, era uma mensagem poderosa, que falava muito ao meu coração, mesmo antes de conhecer Jesus.
Era um menino, ainda criança, porém, sentia me despertado para ouví-lo, e o mais interessante de tudo isso, que volto a frisar, é que eu não conhecia Jesus, e por ser menino e me sentir bem com aquelas palavras, a ponto de parar e assistir.
Aquelas palavras que muito me despertou, fizeram efeito, a semente foi plantada e me ajudou pra que eu pudesse entender sobre Deus e o Evangelho, e hoje saber que não posso viver sem Jesus Cristo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário