quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EU SINTO FALTA DE UM PASTOR


Eu sinto falta de você,
De sua presença e de sua companhia
Eu sinto falta de você,
De sua palavra amiga, de sua alegria.

Eu sinto falta de você
Dos sábios conselhos e sabedoria,
Em que com o coração aberto e com amor
A palavra de Deus de você eu ouvia

Eu sinto falta de você
Porém, está distante, anda sumido
Já tentei lhe encontrar todo esse tempo
Não sei o que pode ter acontecido

Eu sinto falta de você
Já que não encontro alguém igual,
Você tem um dom que vejo em poucos,
Isso faz a diferença e ser especial

Eu sinto falta de você
Espero um dia poder reencontrar
Nossa amizade reafirmar e abraçar
Já que em todos esses anos só posso dizer:
Eu sinto falta de você.

Esta é uma simples homenagem ao meu primeiro pastor em Palmas-TO, quando cheguei na nova capital, na época Ministério de Madureira, fui bem recebido, onde esse homem de Deus me ajudou muito, inclusive acreditou em meu Ministério e me levou a Presbítero e a Evangelista, ainda solteiro. Além da sua simplicidade, ele tem uma sabedoria como poucos, tem um conhecimento profundo sobre Deus e a sua palavra. Há tempos que não tenho notícias, mas sei que mora em Goiânia e está vivinho da silva. Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário