quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porque coloquei esse vídeo no blog.

Porque coloquei esse vídeo no blog,
Porque ele fala de amor em sua canção,
Porque fala forte ao meu coração,
Porque fala de algo que vivo e conheço,
Ele conta a história de um grande amor.

Porque essa música tem uma letra linda,
E faz no peito acender mais a chama
Suas cenas emocionam o coração de quem ama
E mesmo sendo em um outro idioma
Eu também conheço a linguagem do amor

Porque me faz lembrar minha infância,
Com oito anos de idade e ainda criança
Levaram-me ao cinema e eu pude ver
E quase na inocência soube compreender
Que o amor existe e está dentro de mim

Porque ela me traz recordações boas,
Não de alguém que eu tenha amado,
Da pureza, da inocência e do meu passado,
De um tempo muito feliz em minha vida,
Em que sua bela história ficou marcada.

Porque ele me inspira a escrever poesias,
Sempre que vejo me traz alegrias,
Suas cenas ficaram em minha lembrança,
Renovando o amor e a minha esperança
E poder dizer: Dio como te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário