quinta-feira, 17 de setembro de 2009

AMIZADE VERDADEIRA


O valor de uma amizade verdadeira,
Só é compreendida por quem ama,
Porque amizade é um gesto de amor, uma doação,
Sem interesse, malicia ou maldade
É ser grato a Deus, pela existência do outro,
Pela companhia e carinho de um grande amigo.

Eu tenho, às vezes acho que não tenho,
Pois em momentos a sós eu sinto falta,
Alguém que me abrace, que não me cobre,
No momento em que estou mais carente,
Precisando de um apoio para subir a escada,
Não me fazer descê-la pela decepção abaixo

Sou fácil de me apegar e difícil de largar
Pois acredito no verdadeiro sentido, no seu valor
Tenho critérios em minhas escolhas, e levo a sério,
Porém, neste percurso também dei cabeçadas,
Fazendo-me cada vez mais criterioso,
Pra não mais errar em minhas escolhas

Procuro ver qualidades,
Não abro mão do que já conquistei
Mesmo que a vida me ensine coisas
Não posso deixar de sonhar em ter
Por isso são poucas amizades
Mais amigos de verdade.

É claro que não quero quem apoie meus erros,
Porém, respeitem minhas opiniões,
Que tenha uma mão amiga, uma palavra sábia
Para nos momentos de turbulências
Mostrar de que lado verdadeiramente estar
E tem amigos mais chegado que um irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário