sexta-feira, 12 de junho de 2009

PARA A MINHA NAMORADA

MINHA NAMORADA
Cada momento que passa,
Eu te amo mais,
Cada momento vivido,
Eu te quero mais,
Cada momento ao teu lado,
Esse amor aumenta
E em todos esses anos contigo,
Eu sou mais feliz

Cada manhã que levanto, tenho tua companhia,
E quando não estás presente, não tenho alegria,
É a força que me motiva para sempre vencer,
É minha amada, é o amor que Deus me deu pra viver

Com sua companhia, eu sei que vou bem longe,
És minha força, minha vida, meu motivador,
Procuro te fazer feliz e ser realizado,
Por isso que exijo sempre que esteja ao meu lado.

Cada gesto de carinho, eu sei que é de verdade,
Tenho sua companhia, seu amor e sua amizade,
É a pessoa em quem mais confio, não temos segredos,
Você é o grande presente de Deus para mim

Sem você ao meu lado, me sinto incompleto,
Falta um pedaço de mim, minha outra metade,
O meu amor é sincero e sabes que é verdade,
Vivemos um amor tão lindo nas bênçãos de Deus

Juntinho ao teu lado meu bem é felicidade.
Te falo com todo amor e sem hipocrisia,
Você é a minha esposa, e eterna namorada
É a grande inspiração de minhas poesias.

Meu amor, já se vão quinze anos, e te amo como da primeira vez,
Foi Deus quem nos uniu e em todos esses anos, não tenho nenhuma dúvida, De que foi Deus que fez você para mim.

Em todo o mundo existem várias mulheres, mas só Deus sabia o perfil, o jeito da mulher que eu precisava para a minha vida.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


2 comentários:

  1. vc é meu tudo!!!amo demais vida minha!!!!

    ResponderExcluir
  2. TIMÓTEO E ELIANE .. ME CHAMO LUCIANO, TENHO UMA NOIVA LINDA QUE TENHO A CERTEZA QUE FOI DEUS QUE ME CONCEDEU, SEI QUE ELA ME AMA .. MAS ESTAMOS PASSANDO POR UMA FASE DIFICIL E NÃO SEI COMO PROSSEGUIR, HOJE DIA 07/07/2010 ELA ME PEDIU UM TEMPO PRA NOSSA RELAÇÃO, SÓ QUERO SER FELIZ AO LADO DELA E TENHO A CERTEZA QUE COM FÉ DE DEUS EU IREI CONSEGUIR. POR ISSO PEÇO A ORAÇÃO DE VOÇÊS NA MINHA VIDA E NA DELA ....
    ME CHAMO LUCIANO E ELA ROBERTA ... MUITO OBRIGADO PELA FUTURA AJUDA ..
    ESTOU DEIXANDO MEU EMAIL CASO TENHA ALGUM CONSELHO PRA ME DAR E COMO SER FELIZ NA MINHA VIDA SENTIMENTAL COM ELA ...

    ResponderExcluir