terça-feira, 28 de abril de 2009

TÁ VENDO AQUELA IGREJA ALI SEU MOÇO....


IGREJA AMADA,
POR QUEM TANTO LUTEI
QUANTAS LÁGRIMAS DERRAMEI,
PRA TE VER CRESCIDA E BELA

MUITAS VIDAS EU GANHEI
FILHOS NA FÉ QUE GEREI
QUE HOJE CONGREGAM NELA

TE VI NASCER, AINDA DO CHÃO
DEPOIS UM SIMPLES BARRACÃO
PRA DEPOIS DE TE VER CRESCIDA

CADA TIJOLO COLADO
CADA SERVIÇO PRESTADO
TE DEI PARTE DE MINHA VIDA

MESMO QUE O HOMEM ESQUEÇA
E AINDA QUE NÃO RECONHEÇA
O SENHOR NÃO ESQUEÇE OS SEUS

O QUE FIZ FOI POR AMOR
E TUDO ISSO TEM VALOR
E FICOU NA MEMÓRIA DE DEUS

ESSA É A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DA MISSÃO NO BAIRRO AURENY III - PALMAS-TO, IGREJA QUE DIRIGIR POR DUAS VEZES, QUE SOMADOS FICA EM TORNO DE QUATRO ANOS. NA PRIMEIRA VEZ QUE ASSUMIR AS PAREDES TINHAM MENOS QUE TRÊS METROS, COM DOIS MESES JÁ ESTAVA COBERTA E FUNCIONANDO. AQUI TIVE SONHOS, PROJETOS, HOJE TENHO FILHOS NA FÉ E AMIGOS. COM CERTEZA POSSO DIZER QUE MESMO ESTANDO EM OUTRO MINISTÉRIO, NUNCA DEIXARÁ DE SER A MINHA IGREJA.

2 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR AMIGO TIMOTEO
    ACHEI SEU BLOG POR ACASO
    PARABENS,
    OLHA O PR HERMES ESTEVE COMIGO EM JARU E PREGOU LA
    FOI UMA BENÇAO
    FICA NA PAZ
    CLANDERSON LEAL

    ResponderExcluir
  2. paz do senhor profeta timóteo
    irmao Edivaldo sao paulo

    ResponderExcluir