quarta-feira, 22 de abril de 2009

O AMOR QUE PREVALECE



Eu quero te amar,
Te fazer feliz todos os momentos,
Que nunca acabe nossos sentimentos,
Para que seja amada e privilegiada,
Que eu te envolva nos braços com ardor
E que eu seja um mestre na arte do amor

Eu quero te abraçar,
Sentir-te mais perto, ouvir tua voz,
Acordar ao teu lado, debaixo dos lençóis.
Teu corpo tocando minha pele suada,
E cada vez mais no amor nos envolver,
Pois tu és minha eterna namorada.

Eu quero te beijar,
Nesse dia dos namorados,
Aproveitando cada minuto ao teu lado,
Nesse beijo quente e de paixão
Sentindo de perto o teu coração,
Como se fosse à primeira vez.

Eu quero a ti me dedicar
Por todo esse tempo em que estamos casados,
Por tudo que passou e sofreu ao meu lado,
O tempo não apaga, mas o amor continua,
Sempre com forças pra que não diminua,
Que sejamos sempre dois corações apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário