quinta-feira, 23 de abril de 2009

PASTORES QUE DEUS ME DEU PARA AMAR

Estes foram meus pastores: (esquerda) Pastor Domingos Lopes, deixou o pastorado e trabalha como professor na cidade de São Mateus - MA, (abaixo e pela direita), Pastor Zacarias Manoel e Pra. Isaneide Nolasco, foram meus pastores em Palmas-TO por oito anos. (acima e pela direita), Pr. Hermes Feitosa de Lima e Pra, Raquel, foi quem antecedeu ao Pr. Zacarias, sendo ele um amigo, excelente pregador, um companheiro, foi ele quem me levou ao pastorado, vive atualmente no Paraná.

2 comentários:

  1. Moramos em Palmas TO entre os anos 2001 a 2003, quando tivemos a oportunidade de conhecermos este casal abençoado e uma bênção para àqueles que se aproximam deles: Pr. Timóteo e Irmã Eliane. Irmã Gerusa e Irmão João Crente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria é toda minha irmão João, a presença de sua família aqui em Palmas, posso afirmar que foi uma benção, vez que tive o privilégio de conhecê-los e daquele momento, além da amizade, passei a amá-los, pelo seu carinho, sua simplicidade e principalmente por ver em você e sua esposa, um homem e uma mulher de Deus!

      Excluir