quinta-feira, 23 de abril de 2009

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO BERNARDO-MA

ESSE (A ESQUERDA) É O PASTOR JOSÉ NASCIMENTO DOS SANTOS (PENA QUE É A ÚNICA FOTO QUE TENHO) FOI UM AMIGO, INCENTIVADOR, ME LEVOU AO DIACONATO E ME COLOCOU AINDA JOVEM E SOLTEIRO PARA DIRIGIR A CONGREGAÇÃO DE SÃO BERNARDO, HOJE SÃO BERNARDO DO MEARIM-MA, CIDADE EMANCIPADA E CAMPO DE TRABALHO. MAS FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRIVEL, AGRADEÇO AO AMADO PASTOR PELA OPORTUNIDADE DE PASTOREAR A 1ª IGREJA. PASTOR JOSÉ DO NASCIMENTO MORA EM SÃO LUIS DO MARANHÃO.

5 comentários:

  1. Ao amado irmão em cristo, timóteo. é com alegria que vejo um grande pastor de meu lugarejo, que hoje cidade e que também é minha cidade faforíta, no meu estado (MA) bernardo mearim tenho muita, muita saudade. e essa igreja principalmente, igreja esta que em anos idos ajudei-a em seus primeiros pilares. para nossa melhor interação aí vai o meu E-mail "jailson.brito@yahoo.com.br" um grande abraço!! Jailson Brito.

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão em Cristo, é com muita alegria que venho postar em seu blog minhas saudações a você e todos seus familiares, em especial porque são de uma cidade que eu amo muito. Eu Jailson Brito, filho natural desta cidade e desta amada igreja. e quando ainda jovem eu tive a oportunidade de colaborar para a construção e o crescimento desta igreja. hoje morando em São Paulo, deixo meu E-mail para uma possivel interação. "jailson.brito@yahoo.com.br"

    ResponderExcluir
  3. SAUDAÇÕES E PAZ IRMÃO TIMOTEO.IRMAO EM CRISTO EDIVALDO.FILHO JOSE GRANDE, DE IGARAPE GRANDE MARANHÃO SAUDADES DE NOSSA INFANCIA PAZ FICA COM DEUS THAU

    ResponderExcluir
  4. Shalom meiu querido irmão. Como é especial ver-mos o que o Pai tem feito em nossas vidas. Agradeço a Deus por ter levantado pessoas que nos mostraram o caminho do ministério e hoje fazemos parte de uma geração poderosa em Deus para desfazer as osbra do diabo e estabelecer o Reino de Deus em nossa nação...ESPERO VE-LO EM BREVE...ABRAÇOS...PR PETRONIO, PRA. ISIS ( MINHA ESPOSA ) E MINHA FOFINHA SOFIA HADASSA.

    ResponderExcluir
  5. MEU QUERIDO BOM DIA !FICOU MUITO FELIZ EM SABER, QUE MEU AMIGO DE ESCOLA HOJE É UM PASTOR E QUE FALA DA NOSSA CIDADE COM TODO AMOR.SUA AMIGA SILVANA BARROSO

    ResponderExcluir